Bem vindos à uma luta sem fim!

Comer bem, malhar, ser saudável... E EMAGRECER! É isso que busco, mas com muitos tropeços no caminho!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Apresentação....

Boa Tarde....


Vou começar me apresentando. Meu nome é Rezinha, tenho 35 anos e moro em Sampa, na capital. Trabalho desde os 22 anos no serviço burocrático, ou seja, dia todo sentada em frente ao computador. Desde a adolescência sofro com as oscilações no peso e aos 27 anos apelei e comecei a tomar remédios. Fenproporex e Anfepramona. Emagreci bastante, cheguei aos 57 quilos, mas a alegria durou pouco mais de 1 ano. Aos poucos voltei a engordar e atualmente cheguei ao ápice, com 75 quilos.... Em janeiro tentei voltar a tomar remédios, a sibutramina com um remédio para depressão dessa vez, mas passei mto mal, foram 2 meses desesperadores que eu mal conseguia sair da cama ... Então a solução foi procurar uma nutricionista e mudar meu estilo de vida (em todos os aspectos). Em maio comecei a dieta, mas até agora meu peso não caiu, chegou a aumentar (de 70 para 75), pois ganhei massa magra a valer, já que passei a me tornar uma frequentadora assídua da academia... Já tive 3 retornos na nutricionista e as medidas estão caindo, ou seja, estou perdendo muita gordura. Mas o peso continua lá em cima, o que  de certa forma cria um certo pânico... Resolvi criar esse blog para dividir com vcs os dramas de uma dieta. Estou me sentindo muito mal, triste, amargurada com esse corpo. É como se ele não me pertencesse. Eu me sinto uma baleia, daí a foto do meu perfil. Por enquanto não quero mostrar meu rosto aqui, pois me sinto envergonhada por ter permitido chegar a esse ponto, a esse peso... Mas serei forte e compartilharei todas as vitórias (e eventuais derrotas) por aqui! É isso! Até breve!



Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao mundo das blogueiras!! Todas nós estamos na luta para melhorar o estilo de vida e ficarmos com o peso adequado. Onde está seu link de seguidores? Você não vai querer ninguém seguindo seu blog? Vai ser mais fácil trocar experiências...pensa nisso. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir