Bem vindos à uma luta sem fim!

Comer bem, malhar, ser saudável... E EMAGRECER! É isso que busco, mas com muitos tropeços no caminho!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia perfeito...

Primeiro dia de férias e consegui fazer a RA direitinho! Hj foi meu dia sem carboidrato, consegui me virar bem no café com uma fatia de queijo branco e um copo de leite de soja. No almoço foi salada com filé de peixe, nos lanches polenguinho e barra de proteína e na janta 3 ovos, tudo conforme prescrição da nutricionista. Antes de nanar vou tomar um chazinho.... Delícia!!!! E ainda consegui ir na academia! Fiz musculação, aula de step e de bike...
É o desespero... Quarta embarco para Fortaleza para ficar uns dias, e não tenho quase nenhuma roupa que sirva nesse corpo de baleia... Passei no shopping para comprar umas coisas, mas admito que não dá vontade nem de entrar no provador.... Comprei o básico por necessidade mesmo, mas não estou animada com a viagem. Ficar na praia, de biquini, não é algo que me agrade neste momento, estou até um pouco arrependida de ter resolvido viajar... Era melhor ter ficado por aqui no frio, malhando e com muitas roupas pra ninguém reparar no meu tamanho.... 

2 comentários:

  1. Olá Rezinha, nada de sabotar sua viagem porque não está com o corpo ideal. Tenha certeza que com o tempo irá conseguir atingir seus objetivos. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Passando para saber como você está!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir